09 novembro, 2009

NATAL!!!!!!!!!!!

Oi amigas.... encontrei estas sugestões de Natal em uma revista antiga que guardo com muito carinho - E como não podia ser diferente, logo que reencontrei a revista em meus guardados, a primeira coisa que imaginei, foi compartilhar com vocês esta idéia, e vejam como estes gráficos estão fofinhos... eu gostei muito e espero que gostem também!!!
Vou ficar ausente do Blog por uns dias.... Sentirei muita falta de todas vocês! Quando criei o Blog não imaginei que ia me "apegar" tanto a ele e a vocês.... Mas agora é assim: mal chego em casa do trabalho e já venho correndo pro pc, entro no Blog e fico ansiosa pra ler os comentários, fazer as postagens, as visitas, retribuir o carinho recebido de cada uma... Gente, isto é bom demais! Obrigada a todas que a cada dia deixam um recadinho amigo, um selinho, uma seguidora a mais... tudo isto acaricia nosso coração! Obrigada por fazerem meus dias mais felizes!!!
Vou fazer uma pequena viagem a trabalho! É um treinamento do meu serviço... é claro que vou aproveitar para ver se encontro alguma novidade de artesanato... alguma nova idéia! Se tiver tempo, prometo fotografar o que encontrar e postar aqui, ok???
Já sinto saudades!!!!
Beijos.........

4 comentários:

Alessandra disse...

Oie!! Já tô com saudades!!
Passando pra te contar que tem selinho pra vc lá no blog! Quando der passa lá pra buscar!
Tenha uma linda semana!
Beijinhos...

Alessandra disse...

Ahh... adorei a idéia!!Os gráficos tbem são lindos!
Ótima sugestão!
Beijos...

Feltro no capricho disse...

OI Adriana,seu bolo ficou com uma carinha... deliciosa hein?
Olha tb tenho essa revista...é das antigas,minha mãe me deu toda coleção dela....
Eu guardo com muito carinho tb!
Lindos colares....
Bjinhos,fui....

Iara Moura disse...

Olá, amiga!
Tem um selinho para você no meu cantinho!
Beijinhos!!!
Tenha uma semana abençoada!!!