05 abril, 2010

Oi Amigas, Me desculpem pelo sumiço.......... mas, o mais importante é que voltei!!! Tive um final de ano muuuito tumultuado, mas graças a Deus, posso retornar minha rotina, e é com muita alegria que retomo as atividades do meu Blog, este cantinho me alegra, me completa, me aproxima das pessoas, estou muito feliz de retornar, e aos poucos vou postar as poucas coisas que fiz neste tempo que estive ausente, obrigada por estarem aí, por permitirem que eu me interaja com cada uma de vocês, que mesmo sem conhecer pessoalmente, fazem parte da minha vida, da vida de cada uma de nós!!! Beijos!!!! "A melhor coisa que sabemos a respeito do futuro.... é que ele vem um dia de cada vez..." (Desconheço o autor)

Um comentário:

Eunice Martins♥ disse...

OLÁ MINHA QUERIDA.

Você e minha amiga,
que não vejo os olhos,
mas sinto a alma,
está sempre próximo,
bem mais perto do que a própria tela,
está mais próximo do que imagina...

Você me é especial,
e tudo o que se refere a você.

É-me tão importante:
as suas alegrias,
as suas mágoas,
as suas histórias
e suas aventuras,
quero-te ter sempre próximo de mim!

Você minha amiga,
que é muito mais que um encontro virtual,
é a realidade dos meus dias!

A você minha amiga,
gostaria de fazer alguns pedidos:
Que você sempre permaneça,
em minha vida,
em meu coração.

Que seja minha eterna amiga;
além da tela,
além do tempo,
aqui dentro do meu coração...

DESEJO UM BOM RESTO DE DIA MUITO FELIZ,BEIJOS.