16 setembro, 2009

Um Brinde ao VERÃO!!!!

Vamos brindar o CALOR... pq ainda não começou
oficialmente o verão... mas está bem quente onde moro!!!
Achei lindos estes gráficos com motivos náuticos!
Beijos a todas... Obrigada pelas visitas!

5 comentários:

CRISTINA disse...

ola desde ja obrigada pela visita e pelo comentario ja a estou a seguir o seu blog com muito gosto ja estou levando tanbem alguns graficos obrigada beijinho

Alessandra disse...

Oi tia Nena!!! Tô sumida nada!! Venho aki no seu cantinho todo dia... sem falta...! Só nao estava te deixando comentários por causa da lentidão da net né!! Agora pelo que parece voltou ao normal!
Te amo..
Beijão...

Alessandra disse...

ahh... voltei! Esqueci de comentar sua postagem rsrsrsr.
Amo motivos nauticos!!!
Posta pra gente depois aquele monograma que vc tem, um de duas cores, azul marinho e azul claro... lembra? Ele é lindo e super fácil!
Beijos...

anni disse...

muchas gracias por los graficos, me los guardare para alguna oportunidad, besos desde Acapulco.

myhobby disse...

Ola!
Vim aqui fazer uma visitinha.Pois nao conhecia seu blog.
Mas tem coisas otimas,principalmente graficos.Pois eu gosto de bordar ponto cruz.Nao sou expert,mas bordo como hobby.
Verao,estacao que gosto muito.Mas aqui no Japao,ja e clima de outono...
Venho mais vezes por aqui,bjs...