19 setembro, 2009

MAIS UM SELINHO DO BLOG DA MINHA MADRINHA
ALESSANDRA. Obrigada de todo coração, minha querida!
Uma imagem vale mil palavras... Mas, a dedicação define-se em uma só: Amor!!!
Visitem o cantinho dela,
que é muito fofo, tenho certeza que vão gostar!
Beijos....
Regrinhas: 1-Postá-lo no seu blog 2-Colocar no seu post o nome do blog que te indicou 3-Escrever uma mensagem de agradecimento ao blogueiro que te indicou. 4-Abaixo do selo escrever 5 característiscas suas 5- Indicar o prêmio a 5 ou mais blogs para receber o selo * Dedicada * Sincera * Carinhosa * Amiga * Forte (lutadora) * Me desculpem, mas não consigo obedecer a regra de oferecer apenas para 5 amigas! Portanto deixo para todas as amigas que curtem o meu cantinho!! Com carinho!!! AdrianaVanaNatyIaraTatiana

Nenhum comentário: